Que tempo é dinheiro isso nunca foi novidade. Cada segundo de nossas vidas estamos ou perdendo – as vezes pelo simples fato de deixar de ganhar – ou ganhando dinheiro de alguma forma.

Uma grande empresa, por exemplo, tem infidáveis reuniões que geralmente nem sempre são tão produtivas quanto queremos e acabamos perdendo um tempo/dinheiro valioso discutindo do sexo dos anjos ao invés de tratarmos do assunto em pauta. O grande problema é que não tínhamos como calcular exatamente de quanto dinheiro estávamos falando.

Pelo menos não até agora.

O Bringtim é um relógio que faz exatamente isso: Calcula quanto tempo é gasto com besteiras e, consequentemente, quanto dinheiro foi perdido também. Para isso basta ajustar quantas pessoas estão na tal reunião e quanto se paga por hora para cada pessoa. A partir daí, basta apertar o botão cada vez que alguém fugir da pauta da reunião, ficar falando bobagem ou simplesmente abusar da boa e velha procrastinação que o Bringtim faz o resto. Com exceção de demitir o funcionário mais gastador, claro.

Tá certo, o Bring pode até não economizar dinheiro, mas ao menos você vai poder saber porque está gastando tanto. Nada mal, hein?

Para saber mais, visite o site oficial do relógio.