Um paraibano radicado no Piauí pretende realizar o sonho de sua vida por meio de uma viagem de bicicleta de Teresina (PI), capital do estado nordestino, a São Paulo (SP). A distância é de aproximadamente 2.800 km.

Edimar Paulo de Sousa quer fazer a longa viagem com o intuito de obter patrocinadores para a gravação de um álbum de músicas evangélicas.

Segundo o próprio, que mantém um site para a causa, “Estou certo de que, se for gravar um CD com todos os instrumentos necessários, vocais e tudo que desejo, preciso de pelo menos de uns 80 mil reais só para despesas de músicos e estúdio, ou mais. Não tenho um centavo para isto, mas acredito que irei conseguir”.

Em troca, o webdesigner oferece colocar o nome do patrocinador ao lado das cidades por que passará na viagem, no roteiro traçado em seu site .

Até esta segunda-feira (29), só uma estamparia de São Paulo e uma cantora gospel de Itaquaquecetuba (SP), na região metropolitana da capital paulista, abraçaram a causa de Edimar.

O início da viagem, no entanto, possui um empecilho maior que a falta de patrocínios. O mais novo pretendente à estrela da música gospel ainda não tem uma bicicleta.

Só me resta dizer: Ai, Jisuis…