No aniversário de São Paulo acontece mais um Bike Tour. Este é o evento que distribui bikes novas com a inscrição.

São Paulo recebe já na próxima semana, um dos principais símbolos do Biketour – a Bike Gigante. Será instalada dia 23 de Dezembro, frente à Prefeitura de São Paulo, onde ficará até dia 18 de Janeiro. Nesse altura abandona a frente da Prefeitura de São Paulo e instala-se frente ao Sheraton São Paulo WTC Hotel. Este momento coincide com o inicio da Feira Bike Tour.

Esta Bike Gigante sensibiliza pequenos e graúdos para a necessidade de se praticar exercício físico.

Avançando no calendário do Bike Tour São Paulo, chegamos ao tão desejado dia 1 de Janeiro de 2010, dia de abertura das inscrições. A partir da meia-noite do dia 1 de Janeiro, os interessados poderão fazer a sua inscrição via Internet, através do site 

www.worldbiketour.net .

À semelhança das edições anteriores, as inscrições deverão esgotar em poucas horas. Por isso seja rápido no acesso à nossa página web!

Outro dos momentos que não pode perder tem a ver com o Road Show Bike Tour São Paulo 2010. A partir do dia 2 de Janeiro, até ao dia 24, o camião Bike Tour proporcionará aulas de spinning bike gratuitas a todos os interessados. Anote também, na sua agenda, o dia 10 de Janeiro, dia em que se realizará um Passeio de Bicicleta, entre São Paulo e Santos. Ao todo serão percorridos cerca de 80 km.

A edição 2010 do Bike Tour São Paulo está recheada de novidades. Outro dos momentos que ficará para a história do Bike Tour prende-se com a realização do I Seminário Internacional Bike Tour São Paulo, dias 19 e 20 de Janeiro. O Seminário versará sobre Saúde e contará com a presença de vários especialistas do Brasil, Portugal e Espanha.

A Feira Bike Tour São Paulo será inaugurada dia 21 de Janeiro, no Sheraton São Paulo WTC. Durante 4 dias os cerca de 6.000 inscritos no Bike Tour deverão confirmar a sua inscrição e proceder ao levantamento do dorsal, capacete e tshirt alusiva ao evento. A Feira Bike Tour decorre de 21 a 24 de Janeiro. Nesta Feira os parceiros Bike Tour exibem os seus produtos e serviços.

E agora o momento tão aguardado pelos mais pequenos: o Kids Bike Tour. Trata-se de um passeio de bicicleta para crianças dos 2 aos 11 anos. Cerca de 200 crianças carenciadas terão a possibilidade de viver uma experiência inesquecível. Dia 23 de Janeiro os pequenos ciclistas vão, também eles, pedalar por uma vida cada vez mais saudável. De notar que as bicicletas serão, no final do passeio, oferecidas a cada uma destas crianças.

E eis que chegamos a 25 de Janeiro de 2010. Ao todo 6000 participantes reunidos num mesmo local –Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada). Serão percorridos 9 km desde o ponto de partida (Ponte Estaiada) até à Rua Professor Mello Morais situada na USP.

Para participar na edição 2010 do Bike Tour São Paulo basta ter acesso a um ponto internet e clicar emwww.worldbiketour.net . As inscrições abrem dia 1 de Janeiro de 2010 às 00:00h.